Lavagem com Ozônio

 
Atividades aquáticas representam um grande potencial para transmissão de doenças e bactérias, por esse motivo a água deve ser muito bem tratada.

O Ozônio é o substituto ecologicamente correto do Cloro, sendo até 3120 vezes mais rápido e 100 vezes mais eficaz, inativando bactérias, fungos e vírus, entre outros.
Além disso, o Ozônio traz diversos benefícios aos usuários:
  • Resulta em água incolor e cristalina, sem cheiro ou odor;
  • Usado em processos de lavagens de roupas hospitalares,limpando e esterelizando a roupa e tratando a agua descartada;
  • No de beneficiamento textil é utilizado nos processos primarios,substituíndo agua,vapor e produtos químicos,Exelente aliado a tratamento de efluentes.
  • Não deixa resíduos na água;
  • Tem ação floculante;obs se dissipa em contato com oxigênio.
É sabido que o ozônio é um poderoso destruidor de bactérias e vírus, capaz de destruir partículas de sujeira de diversos níveis e desodorizar o tecido em baixas temperaturas. Com estas características, ele se mostra eficaz e eficiente para uso inclusive em lavanderias hospitalares, onde o grau de contaminação é alto. Se o ozônio trabalha melhor em baixas temperaturas, então deve-se considerar uma significativa economia de energia pois nos métodos tradicionais gasta-se para aquecer a água. Levando-se em conta a redução do uso de produtos químicos como o cloro, o menor desgaste da roupa no processo de lavagem e secagem, a redução do volume de água para enxágüe, a diminuição da quantidade de resíduos, tanto no tecido como na água, possibilitando sua reutilização e a eliminação de agentes causadores de alergias e irritações no tecido limpo, conclui-se que o tratamento de água com Ozônio e o mais indicado para lavanderias hospitalares.
 
 
     
   
 
Serviços
.
COLETA
.
LAVAGEM COM OZÔNIO
.
PESAGEM
.
KITS PERSONALIZADOS
 
PONTUALIDADE
 
PRECISÃO
 
QUALIDADE
 
COMPETÊNCIA
 
ACESSIBILIDADE
 
EXPERIÊNCIA
 
 
Fale Conosco
44 3041-0015 / 3041-0017
 
 
   

 
 
© 2011 - HospitalavdoBrasil.com.br .:. Todos os direitos reservados .:. Design by Cleverson Avelar